INFJ


Sempre me senti diferente, não no bom ou mau sentido, simplesmente diferente. E que não me encaixava bem. Senti muito isto na adolescência, nunca fui pessoa de sair (aliás causa-me alguma ansiedade) e sempre adorei passar tempo sozinha. Achava que era uma espécie de bicho raro ou anti-social. Mas a verdade é que o que mais gosto é ajudar pessoas, mesmo que não as conheça, mesmo que seja fazer algo pelo bem comum, é o que me faz realemente feliz. 
Recentemente descobri, através de um teste de personalidade chamado Myers-Briggs, que sou INFJ (introvert, intuitive, feeler, judger). E foi aí que tudo fez sentido. Nunca me tinha compreendido tão bem. Sempre achei que deveria ter algum problema mas afinal sou da maneira que sou porque é a minha personalidade. Este tipo de personalidade é o mais raro das 16 personalidades deste teste, apenas 2% da população é INFJ. Estou feliz por finalmente me conhecer melhor e poder aprender com as minhas fraquezas e qualidades.
Deixo aqui algumas imagens representativas deste tipo de personalidade com as quais me identifico bastante.

Há algum INFJ por aí?








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Beauty is in the eye of the beholder