Z.

Querido Z.,

Hoje é o teu dia. Parabéns meu Z.

Por circunstâncias da vida estás longe de mim (em todos os sentidos) e eu não sei lidar com isso.

Preciso de deixar aqui esta mensagem porque acredito que, de qualquer forma, o que sinto e o que te desejo chegará até ti.

És tão especial para mim. Tanto amor e tanta dor nos une.

Houve uma altura em não imaginei a minha vida sem ti. E depois algo aconteceu que abalou tudo aquilo em que acreditava. Mas nunca o que sinto por ti. 

E ainda não imagino a minha vida sem tu estares nela. Sei que agora não estás mas custa-me muito pensar que o futuro será assim. Sei que é para o bem dos dois e isso torna tudo ainda mais difícil, mais impossível de lidar.

As saudades que tenho fazem-me pensar em ti praticamente todos os dias.

Só desejo que todo o amor que te sinto e as saudades que te tenho se materializem em todo o amor, carinho e coisas boas que te irão encontrar nesta vida.



Pacific - S (Jenn Champion)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Beauty is in the eye of the beholder