Quando nos sentimos tristes, sem razão aparente, ou por todas as razões do mundo, o que devemos fazer?
Mensagens populares deste blogue
Z.
Querido Z., Hoje é o teu dia. Parabéns meu Z. Por circunstâncias da vida estás longe de mim (em todos os sentidos) e eu não sei lidar com isso. Preciso de deixar aqui esta mensagem porque acredito que, de qualquer forma, o que sinto e o que te desejo chegará até ti. És tão especial para mim. Tanto amor e tanta dor nos une. Houve uma altura em não imaginei a minha vida sem ti. E depois algo aconteceu que abalou tudo aquilo em que acreditava. Mas nunca o que sinto por ti. E ainda não imagino a minha vida sem tu estares nela. Sei que agora não estás mas custa-me muito pensar que o futuro será assim. Sei que é para o bem dos dois e isso torna tudo ainda mais difícil, mais impossível de lidar. As saudades que tenho fazem-me pensar em ti praticamente todos os dias. Só desejo que todo o amor que te sinto e as saudades que te tenho se materializem em todo o amor, carinho e coisas boas que te irão encontrar nesta vida. Pacific - S (Jenn Champion)
About love
You’re really not alone in this world when you have love Without love we’re alone We are just We exist The world is… Shit without love I can promise you: you need love in this world There is such a thing as true love True love is not superficial It is for real And you will find that person in this life that you do love
Lembrar as coisas boas que temos e sorrir... Costuma ajudar!
ResponderEliminarLux
Obrigada :)
ResponderEliminarPergunta difícil, mas normalmente devemos espairecer, tentar nao pensar tanto no que nos perturba. Fazer aquilo que gostamos e que sentimos mais prazer ao realizar. Momentos tristes há e haverão muitos e por vezes tentamos chegar a alguma conclusão ou resposta às perguntas que fazemos mas ficamos normalmente numa incognita. A Lux tb tem razão, pensar em algo positivo, ou em algo que nos faz sorrir por somente existir, tb faz bem :)
ResponderEliminarNestes momentos assim só preciso que alguém me diga o que fazer ou que me mostre uma nova perspectiva, porque eu não me consigo aconselhar a mim própria, nem pensar direito.
ResponderEliminarPor isso obrigada Paula, obrigada por me fazeres focar no que é importante :)
Nesses dias aproveito para dar um pulinho à praia ou pintar as unhas :)
ResponderEliminarÉ forçar a tristeza a ir embora fazendo coisas que nos façam sentir bem :)
ResponderEliminarA praia teria-me feito tão bem..
Para a próxima (espero que não seja tão cedo!) já sei.
Obrigada 'Mimi :)