Mensagens populares deste blogue
About love
You’re really not alone in this world when you have love Without love we’re alone We are just We exist The world is… Shit without love I can promise you: you need love in this world There is such a thing as true love True love is not superficial It is for real And you will find that person in this life that you do love
Amor burguês
Havemos de engordar juntos. Normalmente, toda a gente está demasiado preocupada em colocar a barra que diz "cliente seguinte", estão ansiosos, nervosos, têm medo que aquele que está à frente lhes leve os iogurtes, têm medo de pagar o fiambre daquele que está atrás. Enquanto não marcam essa divisão, não descansam. Depois, não descansam também, inventam outras maneiras de distrair-se. É por isso que poucos chegam a aperceber-se de que a verdadeira imagem do amor acontece na caixa do supermercado, naqueles minutos em que um está a pôr as compras no tapete rolante e, na outra ponta, o outro está a guardá-las nos sacos. As canções e os poemas ignoram isto. Repetem campos, montanhas, praias, falésias, jardins, love, love, love, mas esse momento específico, na caixa do supermercado, tão justo e tão certo, é ignorado ostensivamente por todos os cantores e poetas românticos do mundo. Bem sei que há a crueza das lâmpadas fluorescentes, há o barulho das caixas registadoras, pim-pim-p...
Também gosto muito! =)**
ResponderEliminaroh, obrigada (: ainda bem que gostas *
ResponderEliminarDe nada :)
ResponderEliminarSão tão fofas e antigamente era mesmo o que se usava!
ResponderEliminarObrigada pela opinião! Beijinho
De nada, ainda bem que pude ajudar! :)
ResponderEliminarBeijinho
me too
ResponderEliminarPois, fiquei com imensa vontade ler o livro, para saber mais detalhes, pois o filme deve cortar muita coisa.
ResponderEliminarO filme tem os principais momentos chave que estão exactamente como no livro. Gostei muito dele por isso, por ser bastante fiel ao livro.
ResponderEliminarMas o livro tem aquelas pequenas coisas que nos agarram, sabemos e sentimos o que eles sentem..
Foi o último livro que li, gostei muito da maneira (diferente) como estava escrito (cada capítulo é um só dia, o mesmo dia, ano após ano) e da envolvência da história da Emma e do Dexter.
Recomendo :)
Irei comprar o livro, com certeza!
ResponderEliminarBoa leitura! :)
ResponderEliminarTambém sou apaixonada por máquinas de escrever!
ResponderEliminar